quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Hospital da Criança é inaugurado sem a presença do presidente Lula



O presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva e o Ministro da Saúde José Gomes Temporão ficaram impossibilitados de chegar à Feira de Santana, nesta quinta-feira (26) para inauguração do Hospital Estadual da Criança (HEC). A chegada do presidente estava prevista para as 15 horas, mas devido as chuvas que caem em Salvador, a visita foi cancelada. O brigadeiro Joseni determinou o retorno do helicóptero, que já estava acaminho da cidade, para a base aérea de Salvador por questões de segurança. Segundo Adson França assessor especial do Ministro da Saúde, ele virá em 15 dias para conheçer o hospital.


Centenas de pessoas ocupavam um auditório montado no Hospital, com a noticia de que o Presidente Lula, não iria comparecer o Auditório esvaziou, varias caravanas viera do interior e voltaram decepcionadas enquanto que poucas pessoas ficaram para assistirem o pronunciamento das autoridades presentes, como Jorge Solla (que representa o governador Jaques Wagner) e a secretária da Casa Civil do Governo do Estado Eva Chiavon. O HEC terá serviços nas áreas de traumato-ortopedia, pneumologia, nefrologia, oftalmologia, otorrinolaringologia, cirurgia geral, clínica pediátrica, além de atendimento de urgência e emergência.

Confesso foi decepcionante depois de conseguirmos as credenciais ficamos horas sentados aguardando a vinda do presidente, somente nos restou na saída o consolo de conversar com o Senador João Durval, alguns Deputados e o petista e Vice Prefeito José Bonifácil(Jobope) da minha querida cidade de Mairi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário