domingo, 22 de agosto de 2010

PERFIL DA POLITICA EM MAIRI

Mairi sempre foi uma cidade que se destacou, pela sua resistência na Ditadura e ao Carlismo, cidade regida a vária décadas pelo PMDB, hoje sem rumo, pois a muralhas do PMDB começam a ruir, diante da nova estrutura política instalada no Brasil. Políticos radicais, da UDN(Arena), MDB, não existem mais, com a morte de Ulisses Guimarães e do Cacique do PFL Antonio Carlos Magalhães, o que se vê é uma verdadeira debandada.

Em Mairi cidade tipicamente do PMDB o candidato a Governo pelo PMDB Gedeu Vieira, sofrerá a mais vergonhosa derrota política, prevalecendo o também em Mairi a vontade do povo de eleger Wagner ou seja a debandada de políticos mudando-se para outros partidos ou apoiando outros partidos. O que demonstra que a história de fidelidade partidária é uma tremenda balela.

Mairi hoje é a terra do PT 15, PT 25, PT 43, PT 14, PT 22. O que se pode traduzir em poucas palavras ? “Políticos Oportunistas”. Basta vê a cena patética na Carreata de Wagner em Mairi, as velhas raposas de ocasião estiveram todas presentes e manifestando apoio a Wagner.
O único fato que digno de menção, foi quando Railda Libório, ao abraçar o Governador Wagner quando se despedia de todos em Mairi, disse: " Sai gente deixa eu dá um abraço neste Governador gostoso dos olhos azuis ". O Governador se assustou diante da declaração e Raílda deu uma abraço levantou o Governador do chão diante do olhares incredulos de todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário