terça-feira, 27 de setembro de 2011

Homem é preso após filmar estupro de criança de 7 anos no Ceará

Autor do vídeo não participou do crime e foi preso por guardar as imagens.
Mãe recebeu o vídeo duas horas depois e levou à polícia.


Um homem foi preso após filmar com o celular o estupro de uma criança de sete anos, na tarde de domingo (25), na localidade de Macapá, em Beberibe, Litoral Leste do Ceará, segundo a Polícia Civil. De acordo com o delegado Ednaldo do Vale, apesar de não ter participado do estupro, o autor do vídeo foi preso em flagrante por armazenar as imagens. O homem fez nove minutos de gravação, de acordo com a polícia.

Segundo o delegado, somente duas horas após o estupro, o autor do vídeo mostrou as imagens à mãe da menina. “Foi a mãe quem nos trouxe o cartão de memória com as imagens e fez a denúncia. Ele (autor do vídeo) disse que não nos procurou porque ficou com medo”, conta o delegado Vale.

No cartão, também foram encontradas outras imagens de atos libidinosos com adolescentes, o que é crime previsto pelo Estatuto da Criança e do Adolescente. O suspeito disse, em depoimento, ter conseguido as imagens na internet. Ele está preso, mas pode ser solto sob fiança.

Já o homem que praticou o estupro está foragido. “Nós notamos pelo vídeo que ele não usou de agressividade com a criança. Ele a convenceu a fazer aquilo”, afirma o delegado que acredita na existência de outras vítimas na cidade. O crime aconteceu no quintal da casa da criança. Ela foi levada ao conselho tutelar da cidade e está sendo acompanhada por psicólogos.

Segundo o delegado Vale, a polícia já tem pistas sobre a identidade do homem autor do crime. Buscas estão sendo realizadas para realizar a prisão do suspeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário