quarta-feira, 7 de setembro de 2011

PREFEITO DE MAIRI VOLTA A SER CRIANÇA EM AÇÃO SOCIAL DE GRANDE IMPORTANCIA PARA MAIRI

Cerca de cento e vinte crianças da Creche Nossa Brinquedoteca ganharam novos uniformes








A Diretora da Creche Nossa Brinquedoteca a Srª. Iraci Cabral Fiorotto, professores, e demais funcionários receberam a visita na última sexta-feira 02 de setembro de 2011, do Prefeito Antônio Cedraz Carneiro e a Primeira Dama a Srª. Normeide Alves Ferreira Carneiro para entregarem os uniformes (shorts e camisetas), além de copos e pratos para a Creche. A entrega foi realizada pelo Prefeito e pela Primeira Dama devido à urgência e por motivo da Secretária de Educação a Srª. Vanúsia Maria Cedraz Carneiro Sena estar viajando.


Para a Primeira Dama do município a Srª. Normeide Alves Ferreira Carneiro, os uniformes já estavam desgastados, “entregamos uniformes em 2009 e percebemos a necessidade de novos uniformes agora em 2011, compra realizada com recursos próprios do município, disse”.




A Diretora da Creche, a Srª. Iraci Cabral Fiorotto relatou como fator importante a participação dos pais no processo educativo dos filhos, “são os pais os principais responsáveis para a formação do caráter de seus filhos, relatou”.


A creche atende 120 crianças de segunda a sexta-feira das 07h30min às 16h00min. A Creche tem cinco salas, e as crianças são dividas nestas salas respeitando a sua faixa etária:


Maternal 1 - Trinta alunos de 1 ano e meio a 3 anos;


Maternal 2 – Vinte e oito alunos de 3 e 4 anos;


Pré 1 - Turma A com dezoito alunos de 4 anos;


Pré 1 - Turma B com dezenove alunos de 4 anos;


Uma turma de 5 anos com dezoito alunos.


A Creche Nossa Brinquedoteca Portal da Cidadania foi fundada em março de 2003, atualmente conta com um quadro de mais de trinta funcionários e é mantida totalmente pela Prefeitura Municipal de Mairi.


fonte: http://www.agmarrios.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário