quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Bandidos morrem após trocar tiros com PMs em Amélia Rodrigues






No inicio da manhã de ontem (17), em Amélia Rodrigues, três bandidos morreram em troca de tiros com policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE); Companhia de Ações Especiais do Litoral Norte (CAEL) juntamente com a Polícia Militar do município de Amélia Rodrigues.


Segundo militares da CAEL, os bandidos estavam praticando diversos assaltos na região do município, principalmente na BR 324. Os militares afirmaram ainda que a quadrilha seja de alta periculosidade, “eles assaltaram uma chácara, no último dia 15, na localidade conhecida como Oliveira dos Campinhos (Santo Amaro da Purificação), quando a policia foi acionada, os bandidos se deslocaram para outro município, em Berimbau (Conceição do Jacuipe) havendo uma troca de tiros com a guarnição da cidade”. Contou um policial.



A CAEL e a CIPE contou com apoio do pelotão de Amélia Rodrigues, que conhece melhor a região, e começou a rondar, quando se depararam com um veiculo Santana (utilizado nos assaltos).




Depois fugiram entrando na rua da Palha, os militares fizeram um cerco, houve confronto, iniciando uma troca de tiros, um policial da 20ª CIPM foi baleado, mas o colete segurou a bala, onde o mesmo encontra-se fora de perigo. Os três bandidos foram baleados, e socorridos, mas, não resistiram e vieram a óbito, enquanto outros três bandidos conseguiram fugir pelo matagal.

Com os assaltantes, os policiais encontraram uma submetralhadora 9 mm, uma pistola 45, outra ponto 40, um revolver calibre 38, além de munições de 12 e 357 e muita drogas.

fonte:
http://policiaeviola.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário