sábado, 19 de novembro de 2011

No Brasil, ladrão de galinha tem o rigor da lei enquanto que os corruptos do governo desviam inpunemente milhões e cinicamente diz " Dilma eu te amo" 





Na Pizzaria Brasil, ou seja no país que tudo acaba em pizza para os ladrões de colarinho branco, vemos a triste realidade de que somente o ladrão de galinhas é o único meliante punido com os rigores da lei. Enquanto Justiça de São Paulo desempenha seu belo pepel mantendo assim a "tradição," condenado à pena de um ano e seis meses de prisão, um homem acusado de tentar furtar quatro latas de atum e uma lata de óleo. Juntos, os produtos somavam R$ 20,61.

Imagine só R$ 20,61 nada comparado aos desvios de verba das ONGS MINISTERIOS! Diferentemente dos "Ladrões de Galinha" Esses bandidos que assaltam os cofres públicos são tratados como VIPs. Recebem um tratamento de princesa. É assim que tem de tratar quem literalmente rouba o dinheiro público e deixa milhares de pessoas morrendo sem atendimento de saúde no Brasil.

Bandido rico não pode ser algemado. É aquela coisa: “machuca a mãozinha que rouba tão bem”, “Estraga as unhas”, “humilha”. “Quer suquinho?”

Nenhum comentário:

Postar um comentário