sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Polícia Civil apreende materiais de falsificação de marcas famosas em Feira de Santana

Todo material e mercadoria que foram apreendidos serão periciados junto com a mercadoria original da marca.


Policiais Civis da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) sob o comando do delegado titular, André Ribeiro, detiveram na tarde desta sexta-feira (11), Liginey Rodrigues Cerqueira Silva, 37 anos, que reside na rua Cosme de Farias, bairro Galileia, em Feira de Santana.



Liginey trabalhava com várias telas confeccionando camisas da marca Mahalo Ecologic falsificada. Em entrevista ao Acorda Cidade, o delegado informou que a polícia recebeu denúncias informando que Liginey falsificava o material em um galpão na residência onde mora.

Após investigação, a equipe constatou a falsificação. Várias camisas da marca, já prontas, foram encontradas. Segundo o delegado, Liginey trabalhava há muito tempo neste ramo de serigrafia vendendo as camisas em Feira de Santana e em algumas cidades da região.

O delegado André Ribeiro disse que Liginey Silva foi ouvido e liberado, pois não cabia flagrante. “A lei determina que seja feito um termo circunstanciado do fato e encaminhado a justiça”, explicou.

Conforme contato com o fabricante para constatar a materialidade do crime, todo material e mercadoria apreendidos e a mercadoria original serão periciados.


Em Mairi a Galera canta assim:
Tira onda não digo não
Mas compra roupa no Shooping Chão
No Shooping Chão
No Shooping Chão
Compra roupa no Shooping Chão


Nenhum comentário:

Postar um comentário