segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Morre estudante de odontologia baleada pelo pai


A estudante foi baleada na cabeça e passou por uma cirurgia, mas não resistiu. De acordo com a diretoria do hospital o quadro clínico da jovem se agravou e ela morreu no início da noite desta segunda-feira (12)


Morreu no Hospital Geral Clériston Andrade, a estudante de odontologia da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) Raissa Cristina Pereira Lemos, 20 anos, que foi baleada por volta 7h10 desta segunda-feira (12), no Conjunto Feira VI, em Feira de Santana.

 

A estudante foi baleada na cabeça e passou por uma cirurgia, mas não resistiu. De acordo com a diretoria do hospital o quadro clínico da jovem se agravou e ela morreu no início da noite de hoje.

Um homem identificado como, Wilton Marques da Silva, que segundo informações é pai de Raissa, atirou nela e depois cometeu suicídio com um tiro próximo ao pescoço.Ainda segundo informações, Wilton tinha muito ciúmes da garota e deixou um bilhete com alguns avisos, telefones e pedidos de desculpas. No bilhete ele também citava uma amiga da jovem e falava em mentira, traição e desprezo.

Moradores informaram que viram Wilton com uma arma na mão embaixo de uma árvore na praça em frente ao prédio onde a estudante morava. Quando ela desceu acompanhada de uma colega ele se aproximou e atirou.

O corpo foi levado para o necrotério do HGCA e a família, que mora em Goiás, está vindo a Feira de Santana. A mãe de Raissa mora em Portugal.



Nenhum comentário:

Postar um comentário