segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

PRF registra 141 acidentes e 11 mortes no período de Natal na Bahia

Por volta das 3h de domingo, dois jovens morreram e dois ficaram feridos após um acidente de veículo no Km 08 da BR-324, entre os municípios de Capela do Alto Alegre e Nova Fátima.
Elielson Pita

Colisão de veículos deixa três pessoas feridas em Feira de santana

De sexta-feira (23) a domingo (25), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou 121 acidentes, com 61 feridos e 11 mortes nas estradas baianas, durante a operação “Fim de Ano”, que compreende os feriados de Natal e Ano Novo.

De acordo com a PRF houve vítimas fatais em três atropelos a pedestres, em três acidentes com motocicletas, três acidentes com saída de pista e em dois acidentes por colisão frontal. “Os principais motivos para essas fatalidades, foram, em geral, imprudências ao volante como excesso de velocidade, ultrapassagens indevidas e o uso de substâncias psicoestimulantes, incluindo o álcool”, informou .

Maria de Souza Silva, 16 anos, e Valmir Emídio Oliveira Junior, 20, estavam em veículo Audi, preto (placa JKV-8132) com outras duas pessoas, Thais e Natália, irmãs gêmeas que foram levadas em estado grave para o Hospital Geral Clériston Andrade e transferidas em seguida para um hospital em Salvador.
Segundo informações, as vítimas estavam voltando de uma festa no município de Nova Fátima, quando o veículo capotou. Maria era filha do vice-prefeito de Pintadas e Valmir, de um empresário da região.

Outro capotamento

Também na BR-324 uma pessoa morreu e três ficaram feridas por volta das 20h de sábado (24), após um capotamento. Jucineide Santos Figueredo, 42 anos, que residia no bairro Boca do Rio, em Salvador, estava viajando com a família em um veículo Gol com destino ao Povoado Velho, em Ipirá, quando o carro capotou no KM 555, próximo a Usina Aliança.

Jucineide morreu no local do acidente e ficaram feridos a filha dela, Bruna Vitória Figueredo, 13 anos, o marido José Carlos Souza Figueredo e o irmão Everton Santos Figueredo, que foram levados para o Hospital Geral Clériston Andrade. Segundo informações, a família viajava de Salvador para festejar o Natal com parentes.

Fiscalização

Nestes três dias a PRF fiscalizou 2.559 veículos e 942 pessoas, destas, 317 fizeram o teste com o etilômetro, 21 condutores flagrados por uso de bebida alcoólica foram autuados e 11 foram encaminhados à Delegacia de Polícia Judiciária.


Nenhum comentário:

Postar um comentário