terça-feira, 31 de janeiro de 2012

A Banda Latitude 10 com nova formação agora com o vocalista Léo Rios da cidade de Mairi

O mairiense Eliomar Rios, conhecido por Léo, de 22 anos de idade, é o mais novo vocalista do Grupo Latitude 10. Os pais e os irmãos de Eliomar, atualmente estão morando e trabalhando em Feira de Santana.
Eliomar Rios é filho de Felix e Maria da Praça da Bíblia de Mairi. O jovem já cantou em várias bandas e já se apresentou em vários lugares. Léo está em São Paulo fazendo shows e na próxima semana estará em Brasília, onde irá fazer shows com a Banda Latitude 10.

           Latitude 10, está de cara nova e lança seu mais novo CD.
A Banda Latitude 10 vem com muita alegria e swing para os fãs curtirem o ritmo mais dançante da Bahia com Del no teclado, Léo Rios de Mairi no Vocal, Jô no Sax e Léo das Pratas na Percussão. Vem aí o CD 2012.
A banda Latitude 10 foi formada na cidade de Candeias berço do arrocha  tendo como estilo musical, lógico o  Arrocha, ritmo baiano que já faz parte do cenário musical do Brasil.

Formada em Madre de Deus, berço do Arrocha na Bahia, com estilo irreverente e dançante, a banda se destacou com o seu estilo próprio de mostrar o Arrocha.

A banda foi sucesso de público na Bahia, desde o hit que mais destacou a banda que foi o sucesso Ratcharatcha,
Latitude 10 foi um dos  grupos de arrocha que mais fez sucesso na Bahia.

Um comentário:

  1. pra quem não sabe o latitude 10 teve como vocalista o Tiaguinho ou seja eu kkkk

    ResponderExcluir