sábado, 21 de janeiro de 2012

Homem mata atendente de lanchonete no centro de Taguatinga






Um homem matou a ex-mulher, uma atendente do Giraffas, na tarde deste sábado (21/01) no centro de Taguatinga. Cláudio Rodrigues Mourão, de 32 anos, que também era funcionário da lanchonete, entrou no estabelecimento e pediu para conversar com Ana Clea de Sousa Nascimento, de 23 anos, num corredor nos fundos da loja. Lá, ele disparou um tiro no peito da mulher.

Ajoelhado e aos prantos ao pé da vítima, o homem não fugiu do local, esperando pela chegada dos policiais. O assassino, preso em flagrante, não tinha passagens pela polícia e vai responder por homicídio duplamente qualificado.

Cláudio e Ana moravam juntos em uma casa de Ceilândia. Mas, há cerca de dez dias, decidiram se separar. Ele voltou para a casa da mãe, em Santo Antônio do Descoberto, e a vítima permaneceu na antiga residência do casal. Amigos contaram que Ana Cléa estava triste com o rompimento, mas manteve a rotina de trabalho normalmente.

O acusado pelo crime trabalhou durante 10 anos para a rede de lanchonetes. Há pouco tempo, havia deixado o cargo, mas continuava a prestar serviços de manutenção para a loja e era conhecido de todos os funcionários. Por isso, a chegada de Cláudio ontem à tarde não levantou suspeitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário