segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Jovem é esfaqueado e morto pelo próprio pai, após sumiço de R$ 2 mil


Um crime bárbaro:

                                 Um pai mata o próprio filho a golpes de facadas.

O crime aconteceu no município de Candeias, Região Metropolitana de Salvador.
O homem de 45 anos matou o filho a facadas na madrugada desta segunda-feira (23).

Segundo informações da 20ª Delegacia (Candeias), o crime aconteceu por volta de 1h no bairro de Nova Brasília, na casa da vítima, quando o serralheiro Antonio Miguel da Silva, natural de Pernambuco, esfaqueou o filho.

A polícia informou ainda que , Antonio Miguel teria notado o sumiço de cerca de dois mil reais dentro de casa e desconfiou do jovem, identificado como Adolfo Felipe da Silva, de 20 anos.

Após ameaçar o rapaz diversas vezes caso o dinheiro não aparecesse, o pernambucano esfaqueou o filho na cabeça e no abdômen nesta madrugada, além de também atingir uma jovem identificada como B.C.S. na coxa esquerda.

Adolfo Felipe não resistiu aos ferimentos e morreu no local do crime. Já a jovem B.C.S. foi socorrida para uma unidade médica da região, e conforme a polícia, deve prestar depoimento sobre o caso na tarde de de hoje.

Antonio Miguel da Silva fugiu do local com arma do crime. Agentes da 20ª DT ainda apreenderam na residência do pernambucano uma espingarda de fabricação caseira. O corpo de Adolfo Felipe foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Salvador, onde vai passar por uma autópsia antes de ser liberado para a família da vítima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário