segunda-feira, 30 de janeiro de 2012



Menina de 12 anos é estuprada e assassinada

O corpo da adolescente Tamiris Araújo dos Santos de 12, anos de idade, foi encontrado hoje pela manhã em um terreno nos fundos da Coopardo, localizada na Avenida Vitória da Conquista, Bairro Quintas do Morumbi em Itapetinga. Tamiris residia na Rua João Alves Feitosa, Clodoaldo Costa.


Supõe-se que Tamiris, foi estuprada e assassinada na noite de ontem. O órgão genital se encontrava extremamente lesionado e ensangüentado, a cabeça também se encontrava com demonstrações de ter sido violentamente golpeada. Tamiris se encontrava sem calcinha. A vestimenta foi encontrada, juntamente com um short, próxima ao corpo.


A central de radio patrulha da Polícia Militar recebeu uma ligação anônima de um homem que informou que se encontrava deslocando para o trabalho quando avistou o corpo de uma menina em meio ao matagal, assustado ele ligou para o 190 e descreveu a cena: “Olha to indo pro trabalho aqui e vi um negócio doido no mato moço, uma criança ta morta com as pernas abertas e cheias de sangue. Vocês têm que mandar uma viatura logo pra cá, pois o negócio ta muito feio mesmo.” Rapidamente os Policiais Militares se deslocaram para o local e encontraram o corpo de Tamiris, a PM, juntamente com a Guarda Municipal de Itapetinga, isolaram todo o local para que o mesmo fosse periciado pelo DPT.


Um dos tios de Tamiris ao ver o corpo da criança comentou da irresponsabilidade de seus pais: “Eles deixavam essa menina dormir na rua, ela passava o dia inteiro solta em todos os lugares e eles não falavam nada. Até presa com drogas a menina já foi e eles não ligavam. O conselho tutelar e a polícia faziam de tudo para ajudar e tirar essa menina das ruas e os pais dela não se importava, deixavam ela jogada.”


A menina recentemente foi detida pela Polícia Militar com 11 pinos de crack no parque da lagoa, em outros momentos a Guarda Municipal também deteve a criança em virtude da mesma se encontrar em altas horas nas ruas de Itapetinga. Era comum encontrar essa criança em companhia de traficantes e usuários de drogas do Parque da Lagoa e do Centro de

Nenhum comentário:

Postar um comentário