sábado, 28 de janeiro de 2012

Picaretagem sem limite - Casas Populares de Mairi feitas sem qualquer critério técnico.


Esse são os aliceceres e fundações das Casas Populares  a vergonhosa obra na cidade de Mairi



Enquanto vemos dezenas de casas populares sendo construídas em diversos municipios baianos, deparamos com uma obra vergonhosa em Mairi de de pouco mais de 10 casas.

Na cidade de Conceição do Coité 950 Casas populares foram entregues
                          Casas entregues em Conceição do Coité

Na cidade de Baixa Grande é visivel a grande quantidade de casas populares na cidade e nos povoados, na cidade de Ipirá 787 casas Populares, das quais 240 foram entregues e outras em fase de acabamento, tambem construídas em alguns povoados. São obras do Governo Federal solicitadas por Prefeitos que se preocupam com o bem está dos menos favorecidos. Infelizmente o que vemos em Mairi é a disputa pelo poder onde pode mais quem coloca mais parentes consaguineos em cargo de Chefia, no Mural um anonimo chegou falar em cifras que a Familia de Raimundo Dentista levava e a que O Cedraz hoje abocanham !

Enquanto houver a dobradinha Cedraz, Raimundo Dentista, será dificil acabar com o Nepotismo em Mairi !

Segundo informações algumas das casas populares que estão sendo construídas no fundo das antigas casas populares na Avenida Suzete Santos Araujo, ou seja, as ultimas que estão sendo levantadas estão sendo construídas com alicerces rasos e sem fundação, correndo o risco de mais tarde essas mesmas vim a cair e causar prejuízos às famílias que vão morar na mesma.

                Essa é a vergonhosa obra das Casas populares de Mairi

O blog Mairi News solicitou em sua matéria que  possível algum responsável pela prefeitura de Mairi vá ate o local averiguar essa informação.




Nenhum comentário:

Postar um comentário