domingo, 8 de janeiro de 2012

SERÁ QUE JESUS É SURDO ?

Já não basta mais orar e invocar o nome do Senhor Jesus, cada vez mais se inova nas pregações evangélica. Eu que ainda garoto tive o privilégio de assistir uma da pregações do Saudoso Valdelicio Cedraz, na igreja Presbiteriana de Mairi,  em oração voltada para Jesus dentro dos parâmetros de cordialidade e respeito para com o próximo. Lembro-me ainda que no final da pregação agradeceu a todos que mesmo de outras religiões se faziam presentes.


Um cunhado recentemente me convida para ir a uma igreja Evangélica em Salvador, e sinceramente fiquei impressionado com a atenção até daqueles encarregados dos estacionamentos, logo na entrada recebi logo um envelope, e veio mais outro, mais outro, mais outro para receber o óleo, depois uma proposta do Pastou para levar a evangélica do lado a feira de doces que estava acontecendo no térreo da igreja e que não tivesse pena de gastar por que Jesus saberia retribuir o ato.

Para receber uma oração mais um envelope com um valor maior, para colocar a foto no mural da igreja para oração mais um envelope e por fim na saída mais um envelope para trazer na próxima visita no mínimo 35,00(trinta e cinco reais, e o Pastou amigo era um tal de Sadam do Bem, faça idéia se fosse do mau. Em uma tal de uma Igreja Universal da Graça de Deus.


Em Mairi está acontecendo um fato inédito, alem da inovação com bandas de musicas, que canta todos estilos musicais, metal, axé etc. uma igreja também conhecida como “ Um Palácio para Deus “ achando que a barulheira está pouca, inovou e colocou uma buzina de carreta, igual a que se usa na torcida do Bahia. Amigos os vizinhos já não agüentam a tanta zuada, alem da banda, apitaço e buzina.


Alguns jovens ao ouvir seu som nos carros a Policia intervém e faz desligar antes mesmo das 22:00 hs será que as igrejas que fazem essa barulheira infernal também não estão incomodando os vizinhos ? Tenho todo respeito pelas religiões e pelos cultos afro ! Será que Jesus é surdo ? Eu acho que não pois quando faço minhas orações baixinho ele sempre me ouve. Somente não sei por que as igrejas envangelicas tem que se fazer tanto barulho para ser ouvido ? Será que acham que não incomodam os vizinhos com Banda, apitaço e buzina ?


Alem disso a lei é feita para todos








Nenhum comentário:

Postar um comentário