segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Taxista é morto com tiro de 12 na cabeça






Click link abaixo
Fotos com
Cenas Fortes:


O taxista José da Rocha Filho, 55, anos foi assassinado na noite de ontem, na Travessa Otacílio de Holanda, Villa Campestre II, parte alta de Maceió, ao lado da sua residência.

Segundo informações o taxista tinha acabado de chegar em casa, junto com o amigo, o também taxista Jorge Carlos Santos da Silva, 40. No momento que conversavam em um Corsa Classic, placa NMD 2547/AL, três homens se aproximaram e deram ordens para Jorge Carlos sair do local pois o “assunto não era com ele”.

Jorge Carlos, que dirigia o Corsa, acelerou cerca de 400 metros e ao ouvir os disparos retornou encontrando o amigo morto. Os desconhecidos estavam armados com uma espingarda calibre 12, outro com um revólver e o terceiro com um facão. A vítima morreu com um tiro de 12 na cabeça.

Dentro da casa, parentes, principalmente a mulher dele, ouviram o tiro e saíram da residência para ver o que tinha acontecido se deparando com o corpo.

José da Rocha que era evangélico também era diarista. Segundo a mulher dele, todos os inícios de noite, a vítima retornava para casa no Corsa, junto com o colega.

Os dois dividiam o aluguel do veículo. A casa é localizada em uma área com pouca iluminação. Os bandidos que mataram o taxista, segundo a única testemunha do crime, estavam escondidos próximo da casa de José da Rocha e o aguardavam a fim de praticarem o crime.

Após o assassinato, segundo a testemunha, os três correram até um canavial, onde desapareceram. A polícia foi informada que há pouco tempo José da Rocha havia revelado para a família que estava sofrendo ameaças, mas não tinha dado outros detalhes.

Um comentário: