quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012


Acorda Cidade atinge a marca de 1,1 milhão de acessos por mês


Os números são resultados de um trabalho sério de uma equipe responsável e comprometida com a informação. O portal Acorda Cidade agradece a todos os leitores pelas visitas diárias
.


Com dois anos e seis meses de criação, o portal Acorda Cidadeatingiu a marca de 1.156.548 acessos, de acordo com a ferramentade análise de tráfego na internet, Google Analytcs. Do dia 15 dejaneiro até 15 de fevereiro de 2012, o número de visualizações depáginas ultrapassou 5 milhões.
 
Durante a greve da Polícia Militarque foi iniciada no dia 31 dejaneiro, o Acorda Cidade se tornou referência em notícias nomunicípio de Feira de Santana e atingiu o pico de 101.270 visitas(dia 2 de fevereiro).
 
Com dois prêmios de melhor site de Feira de Santana (Troféu Oscar Folia e Troféu Imprensa Caldeirão do Paulão), o Acorda Cidade setornou uma das principais fontes de informação sobre fatos relacionados ao interior da Bahia, conquistando espaço também nacapital (Salvador).

 

Esses números são resultados de um trabalho sério de uma equipe responsável e comprometida com a informação. Com uma permanência de aproximadamente 9 minutos na página, o Acorda Cidade prova que não só atrai, mas principalmente, mantém o internauta na página, pela aparência dinâmica e conteúdos postados (com organização do fluxo de informações visando tornar a página mais útil e clara).

 
Editorias – Polícia, Empregos, Concursos, Educação e Entretenimento são destaque no crescimento de acessosda página, deixando o internauta informado sobre as vagas de empregos disponíveis, notícias sobre celebridades, programa de TV e editais para concursos e cursos gratuitos.  

 
Redes Sociais – No twitter, o Acorda Cidade (@acordacidade), possui mais de 3.200 seguidores e a Fan Page do site de relacionamentos Facebook, possui mais de 13.600 “curtidores”, que interagem diretamente com a equipe, dando opiniões sobre os fatos que acontecem diariamente em Feira, no Brasil e no mundo.
Parabens ao Acorda Cidade de Dilton Coutinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário