quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012


Carnaval de Mairi - Criatividade no Desfile de Mascaras

Os Mairienses estão de parabéns pelo belo Carnaval deste ano. Muita gente bonita, famílias se divertindo e, caretas bem arrumadas com belas fantasias. 
 Grupo Transformers 1º lugar no desfile de Mascaras 
Assistam as algumas apresentações 
Muita criatividade no carnaval de Mairi
Foi realizado nos dias 19/21, o tradicional carnaval e Mairi. O carnaval é comemorado com a tradição de mascaras, desfile de caretas, concurso de fantasia e, festa a noite que, infelismente, este ano não foi realizado, assim causando decepção à várias pessoas da cidade e turistas que esperavam que a noite tivesse os nossos artistas da terra, por que é no carnaval que eles têm a oportunidade de apresentar o seu trabalho.

Muitas pessoas reclamaram do tipo de músicas que passava no som instalado na pérgula, músicas essas, muito indecentes para aquela ocasião, por que ali tinha muita família reunida e crianças inocentes dançando sem saber o que a musica estava dizendo.

Outra coisa que pecou e muita gente reclamou foi ter anunciado em cima da hora que iria ter o concurso das caretas, muitas caretas escritas no concurso e o local nada adequado para um desfile, algumas pessoas gostaria que o desfile fosse realizado na escadaria da Secretária de Educação, faltou um pouco de organização, mas valeu, o importante é se divertir e não deixar a tradição do nosso carnaval acabar.

Parabéns a todas que colocaram as suas fantasias e esperamos que no ano que vem seja melhor ainda, e com os nossos artistas da terra cantando para o povo mairiense que eles merecem, nem só os artistas mais o povo em geral. 

Redação e Fotos: Mairi News

Nenhum comentário:

Postar um comentário