sábado, 18 de fevereiro de 2012

Teixeiras-MG: Pai mata os 4 filhos a machadadas e depois se mata



Um homem de 34 anos matou os quatro filhos a machadadas na Zona Rural de Teixeiras, na Zona da Mata de Minas Gerais. De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu na quinta-feira e, logo depois, o pai se matou. Um adolescente, vizinho da família, foi visitar a amiga de 17 anos no Sítio Vista Alegre e, quando chegou ao local, encontrou a porta da sala com vestígios de sangue. A testemunha achou a colega ensanguentada em cima do sofá e chamou a polícia.


 
 
De acordo com o 21º Batalhão da Polícia Militar (PM), além da adolescente, os três irmãos dela - de 4, 6 e 7 anos - estavam mortos em um dos quartos da casa. Os dois mais novos foram achados na cama, com ferimentos na cabeça e no tórax. O outro estava no chão do cômodo, também com marcas na cabeça.

No terreno moravam os quatro menores e o pai. Durante a madrugada, ele teria matado os mais novos, enquanto dormiam. Os mais velhos passavam a noite fora de casa, porque o pai estava muito violento. Porém, foram atacados logo pela manhã, quando voltaram ao sítio. O homem estava em processo de separação e havia perdido a guarda das crianças para a mãe.

De acordo com a PM, o motivo do crime seria a revolta do pai, pois os filhos se mudariam em breve para São Paulo, onde mora a mulher. Há também informações de vizinhos de que o homem matinha relações com a filha de 17 anos e o início do namoro dela com um rapaz também o havia deixado enfurecido. Depois dos crimes, o homem fugiu para a cidade de Pedra do Anta, onde se enforcou. No local, foram apreendidos um machado sujo de sangue e um chuço (faca artesanal).

Nenhum comentário:

Postar um comentário