sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Nem a presença do exercito consegue reverter a sensação de insegurança em Feira de Santana 


Apesar de cerca de  200 homens, com armamentos de diversos calibres e equipados com capacetes, coletes e viaturas, estão revezando a segurança em Feira de Santana durante a greve dos policiais militares o comercio de Feira de Santana continua fechado.



Na noite de ontem um homem foi assassinado no interior de um veículo VW/Golf, de placa policial MOT-1921/Feira de Santana. O crime aconteceu na Rua Fazenda Boa Hora, no conjunto Sérgio Carneiro, em Feira de Santana.
  
Segundo informações o veiculo foi interceptado por bandidos que começaram a tirar nos passageiros do carro. O condutor do veiculo foi baleado com quatro tiros e morreu carbonizado no interior do carro, que pegou fogo


Um segundo integrante que também foi baleado foi socorrido para o Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA). O incêndio no veículo foi controlado por populares.


O corpo da vítima fatal encontra-se completamente desfigurado e só será identificado com exame de DNA que é realizado no IML Nina Rodrigues em Salvador.

Porém, familiares que estavam no local, muito chocados, informaram que o nome da vítima é Igor Bastos Maquedson, 24 anos de idade, que residia no mesmo conjunto.


A delegada plantonista do Núcleo de Homicídios, Dorean dos Reis Soares informou que a morte desta vítima pode ter sido motivado por causa de uma dívida.

“Os familiares informaram aos policiais que a vítima foi cobrada por uma pessoa no período da tarde e por volta das 20 h foi assassinada com vários tiros.” disse a delegada

Maquedson trabalha comercializando CDs no mercado de Arte Popular de Feira de Santana.

Poucos comerciantes arriscaram a abrir  as lojas


SALVADOR - 13 pessoas assassinadas em menos de 6 horas

Os crimes foram registrados no bairro de Sete de Abril, onde mãe e filho foram executados. Dois corpos foram encontrados na Estrada do Coqueiro Grande, em Cajazeiras, e outros dois em Ipitanga, Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

Outras duas pessoas foram mortas na Vila Canária e em Camaçari, estas ainda não foram computadas pela SSP, o mesmo ocorre com a adolescente Lavinia Telego de Jesus, 14 anos, que foi atingida por um tiro na cabeça e morreu no Hospital Geral do Estado (HGE). Confirmando as informações o número de mortos no massacre subirá para 19 apenas nas primeiras horas de hoje.

Além da adolescente, o posto policial do HGE, computou 16 tentativas de homicídios. As ocorrências foram registradas em Jardim Cajazeiras, Madre de Deus, Ipirá, Simões Filho e São Cristóvão do Aeroporto, uma em cada localidade. Duas pessoas foram baleadas em Candeias, na Região Metropolitana de Salvador, Barroquinha e Boca do Rio, em Salvador. Mais quatro pessoas foram alvejadas no Vale das Pedrinhas.





Nenhum comentário:

Postar um comentário