quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Onda de arrastão causa pânico e tiros em Feira de Santana



No inicio da tarde de ontem (2), por volta de 13h, comerciantes e clientes do Comercio de Feira de Santana entraram em pânico com onda de arrastão que estava acontecendo em algum estabelecimento comercial. A reportagem do Folha do Estado esteve no comercio e constatou uma grande correria de pessoas e comerciantes fechando as portas das lojas.



Além das lojas, instituições financeiras como: Bancos e casas Lotéricas também fecharam as portas e todo o comercio foi fechado na tarde de ontem. Além do Centro da Cidade, a reportagem flagrou em vários bairros da cidade, o fechamento de estabelecimentos comerciais e o isolamento de moradores dentro de suas casas com medo de arrastões.



TIROS




Durante a onda de arrastões que aconteceu na tarde de ontem, em feira de Santana, em vários bairros da cidade, várias pessoas foram vitima de tiros em locais de diferentes, como na Avenida Senador Quintino, Centro da Cidade; no conjunto Feira VI; Rua Nova; Campo do Gado Novo; conjunto Feira X e no bairro Tomba.

ACIDENTES



Com a onda de arrastões no Centro da Cidade, várias pessoas ficaram feridas quando tentavam correr ou irem para suas casas motorizadas, ou seja, montados em motocicletas, onde caíram sofrendo escoriações pelo corpo.

Fonte:
http://policiaeviola.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário