quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Policiais feirenses em greve fazem passeata pelas ruas da cidade





Ao defender seus colegas, o soldado observa que o governo do estado vem massacrando os policiais, mas que a Polícia Militar é composta por homens honrados, honestos e que defendem a sociedade com a sua vida. Da prefeitura os manifestantes seguiram de carro para as companhias 64º, 66º e 67º.


Policiais militares de Feira de Santana, em greve há nove dias, realizaram uma passeata na tarde desta quarta-feira (8), pelas ruas e avenidas do centro comercial. Eles saíram da frente do 1º BPM (Batalhão da Polícia Militar), onde estavam acampados, por volta das 14 horas e seguiram para a avenida Senhor dos Passos, se concentrando em frente a Prefeitura Municipal.

Em discurso, o Soldado Fabio Morais, fez questão de se identificar e disse que não estava com receio de ser preso. Ele informou que a manifestação não é por aumento de salário e sim pelo cumprimento de leis que foram sancionadas, mas não foram cumpridas.

“O que nós queremos é legalidade e não a ilegalidade”, afirmou.

Sobre o encerramento da greve, ele disse que "só pode acontecer a partir de uma decisão dos policias acampados dentro da Assembleia Legislativa, em Salvador" e acrescentou que a categoria está "firme e forte" em Feira de Santana.

“Podem acreditar, se invadirem a Assembleia, agora ou em outro momento, todos os policiais militares que estão em frente ao 1º BPM vão para lá, e se morrer alguém lá em Salvador, vai morrer aqui também”.

Ao defender seus colegas, o soldado critica o Governo do Estado que, segundo ele, está "massacrando os policiais".Mas, que a "Polícia Militar é composta por homens honrados, honestos e que defendem a sociedade com a sua vida".

"A greve começou em assembleia e só irá terminar em assembleia de maneira democrática", concluiu.

Da prefeitura os manifestantes seguiram de carro para as companhias 64º, 66º e 67º.

Nenhum comentário:

Postar um comentário