quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

POLÍTICOS DE MAIRI GOSTAM DE APARECER NAS SOMBRAS DOS OUTROS




Muitos Mairienses não acreditavam que  Pedrito e Joabe conseguisse passar da primeira fase e, comenta-se que tal dupla não obteve ajuda nem da Secretaria de Cultura do Município nem do próprio Prefeito de Mairi !

Agora depois de todas dificuldades enfrentadas pela dupla que sem o apoio necessário conseguiu um feito histórico na expor-samba sendo destaque na mídia nacional,  mostrando que Pedrito e Joabe, dois caipiras da cidadezinha de Mairi no Sertão Baiano, surpreenderam a todos demonstrando que  também se faz samba de qualidade na Bahia.

Um estilo um tanto quanto estranho para a repórter do  Jornal da Manha da Globo, mas reconhecido como samba de raiz(Samba rural) e muito comum em nossa região e que valeu também a Pedrito premiação de Compositor revelação.

Os comentários que rolam atualmente em Mairi é que a  prefeitura tá querendo aparecer como o pai da criança, ou seja como se tivesse dado todo apoio a dupla, o que se tornou piada diante da incoerência das informações.

O que cama atenção é que antes da fama Pedrito e Joabe não teve a devida atenção que tentam transparecer agora ! 

A família iria pegar Pedrito e Joabe no Aeroporto Luiz Eduardo, mas a prefeitura para aparecer fez uso indevido do um veículo do Bolsa Família para promover a cortesia de trazer os sambadores para Mairi esses são lamentáveis comentários que circulam em Mairi, justamente após um período em que pessoas morreram por falta de ambulâncias e por recusa de oferecer ambulância ou qualquer outro transporte alternativo, pois no momento da doença qualquer carro serve para prestar socorro.   



Chegando em Mairi políticos querendo aparecer na sombra dos sambadores abraçaram, fizeram pose pra fotos etc.


Também vale neste momento salientar que não temos nada contra os sambadores que mereciam antes do feito melhor atenção. Quanto ao carro da Bolsa Familiar que vem sendo utilizado em Mairi indevidamente, deveria está na periferia da cidade, nos Povoados e na zona rural de  Mairi em busca das pessoas que estão passando necessidades em nosso município para cadastra-las no Programa  Bolsa Família para atingir a meta desejanda pelo Governo Federal na redução das desigualdades sociais portanto tal veículo não deveria ser utilizado indevidamente para atender outras finalidades e mordomias pessoais dos Cedraz, dos Carvalho ou quem quer que seja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário