quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

PROPAGANDA INJUSTIFICÁVEL 

Por que colocaram o simbolo com  a propaganda da Secretaria de Educação de Mairi nas novas camisas do grupo Escolar Getúlio Vargas como se a Secretaria de Educação estivesse fornecendo Gratuitamente as camisas ? 

Desde que os pais de alunos tem custear do próprio bolso despesas de módulos,  material escolar e todo fardamento do aluno que deveriam está sendo distribuído gratuitamente por se tratar de Escola pública,  não justifica a propaganda enganosa colocada nas camisetas com o simbolo acima.

Gostaria que a Secretaria de Educação viesse a público através da imprensa local,  blogs, rádios para esclarecer por que o Getúlio Vargas sendo escola pública se porta como escola particular obrigando pais de família a custearem despesas que são custeadas pelo Governo ? 

E que se digne responder até quando vai continuar essa safadeza em nosso município ? Escola particular é escola particular ! Escola Publica é escola publica ! Não adianta ficar inventando moda para beneficiar A ou B ou lograr proveito pessoal. 

Mairienses já estão cansados desses abusos

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário