sábado, 25 de fevereiro de 2012


A QUESTÃO DA AGUA FORNECIDA PELA EMBASA EM MAIRI É RESULTADO DA FALTA DE BOA VONTADE POLITICA.
Nós quanto eleitores em Mairi, servimos ao longo dos anos para eleger Politicos sem o menor compromisso com nossa Região e sem compromisso com nossa cidade. 
                             Amigos ou inimigos de Mairi ?

Imaginem ! Durante a Ditadura Militar, Mairi foi a resistência, e no longo periodo da Dinastia ACM, Mairi foi oposição, mesmo assim não deixou de receber obras importantes do Governo ACM.

Reveteu-se a situação de Governo, e em vez de oposição Mairi se tornou situação no Governo Waldir Pires que nada fez pela Bahia, ressuscitou ACM, considerado pelos críticos na época morto para Politica.

Os representantes Mairienses pela esquerda como Elquisson Soares, Juthay Magalhães, Geddel Vieira, Daniel Almeida, somente mostraram-se competentes para criticarem  ACM, ao chegarem ao Governo no papel de situação se tornaram incompetentes na hora de conseguir benefícios para o município de Mairi que os apoiou em todas as eleições. Ou seja na hora do voto Mairi é importante !

A muito tempo a reclamação de Mairi é a água, e todos Deputados votados em Mairi tiveram cargos importantes no Governo Federal e Estadual, e esqueceram a cidade que por diversas vezes ajudou a elegê-lo !

Geddel foi Ministro da Integração Nacional, e apesar a expressiva votação em Mairi, nada trouxe para o Municipio de importante, da mesma forma Juthay Magalhães e Elquisson Soares.


Mas a maior decepção para os Mairienses é o estado de inércia do Deputado Federal Daniel Almeida, que é natural de Mairi esqueceu da sua própria terra natal ! Justamente ele da ala importante do PC do B. e assim Mairi, continua, na contramão do progresso, sem Industrias, sem agua, sendo que a agua do Paraguassu está a 36 km de Mairi, se tais Politicos tivessem realmente influencia e boa vontade conseguiria a interligação do abstecimento de agua Baixa Grande/Mairi, abastecendo Mairi com a Agua do Paraguaçu.

Depois de tanto descaso como o povo Mairiense resta-nos perguntar:

Os Politicos acima são amigos ou inimigos de Mairi ?  


fonte:
http://millequeiroz.blogspot.com/

Um comentário:

  1. Meu caro Dedé, você se esquece que o nobre Deputado Federal Daniel Almeida, é FILHO DE VÁRZEA DA ROÇA!! Palavras dele mesmo em vários discursos!! Quanto à vontade política, só existe para abocanhar o filé, literalmente.

    ResponderExcluir