quinta-feira, 8 de março de 2012


Amigo da família estupra é mata criança de cinco anos


Uma criança de iniciais A. K. S de apenas cinco anos de idade foi encontra morta após ser abusada sexualmente no município de Cajueiro, localizado no Vale do Paraíba em Alagoas

Segundo informações de policias da 4ª Companhia Independente da Polícia Militar a garota foi vista pela última vez nesta quarta-feira (07), no colo de José Petrúcio Caetano da Silva, 27 anos de idade, que estava em frente à residência do pai da criança.

José Petrúcio principal suspeito era amigo da família da vítima, por isso não despertou a atenção dos familiares da menina, que tinham confiança no assassino.

José Petrúcio foi preso ontem depois que moradores o avistaram saindo de um local que fica às margens do rio Ipanema, nas proximidades da ponte nova e durante depoimento confessou o crime.

O corpo da criança foi encontro, no início da manhã de hoje desovado numa ilhota, após constantes buscas da polícia militar.

O acusado foi transferido para delegacia regional de Viçosa devido à grande revolta da população que ameaçava invadir a delegacia.

Fonte: Daniela Chauí/Emergência 190

Nenhum comentário:

Postar um comentário