sábado, 3 de março de 2012


Mairi - Após 16 anos a Praça da Bíblia vai ser Reconstruída.


Na sessão da Câmara de Vereadores do dia (02-03-2012), o Vereador Alan confirma que a tão sofrida Praça da Bíblia enfim vai ser demolida, e ali vai ser construída a Academia do Idoso, e ainda fala que as obras vão ter seu inicio neste mês de Março. Moradores da Rua Alfredo Navarro, 1º de Maio e toda a cidade agradecem.

O ministro da Saúde, Alexandre Padilha, anunciou os municípios que serão contemplados pelo Programa Academia da Saúde, que estimulam a criação de espaços adequados para a prática de atividades físicas e lazer. Em todo o Brasil, foram selecionados 2 mil polos que serão instalados em 1.828 municípios.


Em Brasilia 
                    


















O município de Mairi, localizado no Território de Identidade da Bacia do Jacuípe será contemplado com uma unidade e a liberação do recurso referente à 1ª parcela está programado para o fim deste ano.O programa abrange diversos municípios, onde 06 dos 14 municípios do território da Bacia do Jacuípe foram contemplados. As cidades contempladas são: Mairi, Capela do Alto Alegre, Nova Fátima, Pé de Serra, Pintadas e Serra Preta.

Abaixo Academia da Saude em Brasilia






Nenhum comentário:

Postar um comentário