quinta-feira, 1 de março de 2012


Pai é flagrado tentando estuprar a filha de 2 anos


Depois de ser alertado por pessoas que viram um homem entrar em um matagal acompanhado com uma criança o guarda municipal Genivaldo da Silva, flagrou um Renivaldo Barbosa da Silva, 28 anos de idade, com a calça abaixada e o pênis para fora na frente da sua própria filha, de apenas dois anos de idade.
Ao notar que havia sido descoberto o suspeito tentou fugir, mas foi facilmente localizado pelo guarda municipal que recebeu ajuda de alguns moradores que ficaram estarrecidos com o fato.
A descoberta da tentativa de abusar sexualmente de uma menor levou a população para o local. Somente com a chegada de equipes do 4° Batalhão da Polícia Militar (BPM) que o pai acusado recebeu voz de prisão, iniciando a partir dai uma enorme confusão.
Revoltados com Renivaldo, moradores se dispuseram em enfrentar os policiais e espancar o preso, que aproveitou o tumulto para tentar fugir, sendo perseguido por uma multidão.
O acusado ainda tentou evitar a prisão e chegou a quebrar o xadrez da viatura da PM, levando os policiais a usarem a força para controlar Renivaldo, que a todo o momento dizia que era inocente.
A tentativa de estupro aconteceu a cerca de 100 metros da sede do Conselho Tutelar de Bebedouro, cujos conselheiros demonstraram indignação com a atitude do pai da menor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário