terça-feira, 20 de março de 2012


Participantes do curso de Mecânica de Automóveis recebem certificados em Mairi

Na tarde desta terça-feira (20), os participantes do curso de Mecânica de Automóveis, do Programa Qualifica Bahia, receberam seus certificados. O evento foi realizado no Auditório da Prefeitura de Mairi, onde contou com a presença de Rogenilson Silva Barreto, representante da SEST/SENAT de Feira de Santana.

Esta é mais uma conquista da Prefeitura Municipal de Mairi, que tem buscado qualificar a população do município, através da Secretaria de Assistência Social do município.
Estiveram compondo a mesa, o instrutor Adalto, o Sr. Rogenilson, representante da SEST SENAT, o vereador José Alan, a instrutora Tatiana, a Srª. Marlene, Coordenadora do CRAS, a Srª. Joana, representando o STTR de Mairi, O Sr. Leonardo Cedraz, representando o prefeito Antônio Capeta, a Srª. Cleusa Gonçalves, Coordenadora do curso e o Sr. Adriano Macário, gerente do Bradesco.

O curso foi realizado no município de Mairi no período de 16 de novembro a 29 de dezembro de 2011, com duração de 160 horas e foi executado pela Unidade SEST/SENAT-Feira de Santana, através do Programa Qualifica, por meio da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre). Os cursos foram coordenados pela Srª Cleusa Goncalves de Freitas, Coordenadora do CREAS.

Fonte:
Agmar Rios

Nenhum comentário:

Postar um comentário