domingo, 11 de março de 2012

Polícia prende quadrilha que vendia carros roubados em Feira



Seis integrantes da quadrilha liderada pelo assaltante Sidnei Roseno da Silva, o “Professor”, de 44 anos, foram apresentados à imprensa na tarde desta quinta-feira (8), na 34ª Delegacia Territorial – Portão, unidade responsável pela desarticulação do bando.

Com a quadrilha, a polícia encontrou cinco veículos – dois Fiestas, um Palio, um Fiat Doblô e um Gol -, uma pistola 380, um carregador municiado, um notebook, 12 celulares e documentos de 13 veículos.

Moisés Fiúsa de Jesus Júnior, 23, preso na Avenida Luís Eduardo Magalhães, Reano Xavier Santana Bonfim Júnior, o “Geninho”, 30, Windson Medison Barreto dos Santos, “Paulista”, 29, presos na localidade de Vida Nova, Gilsonei Alves Nascimento, “Gil”, 43, preso em Vilas de Abrantes, Josémário Nascimento dos Santos, 26, e Leandro Reis Ferreira, “Leo”, 28, também localizados em Vida Nova, estão custodiados na carceragem da 34ª DT/Portão.

De acordo com o delegado Claudio Meirelles, titular da 34ª DT, todos vão responder por formação de quadrilha, receptação, tentativa de homicídio, porte ilegal de arma e posse de munição. Com o bando, foram apreendidos ainda um conjunto de rodas, três caixas de som amplificadas, um módulo rodstar e um Fiat Doblô ostentando a placa clonada NYM 501.

Pouco antes de sua prisão o líder da quadrilha, Sidnei Roseno, assaltou um supermercado em Pojuca, em companhia de “Paulista”, arrecadando R$ 26 mil reais para cada um. A polícia apurou ainda que o Doblô, tomada de assalto no Candeal de Brotas, seria utilizada nos assaltos a uma padaria em Vilas do Atlântico e um posto de gasolina em Vida Nova. “Os carros roubados pelo bando eram comercializados em Feira de Santana”, esclareceu Claudio Meirelles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário