domingo, 15 de abril de 2012

Santo Estevão ensina a  transportar a merenda escolar


A prefeitura de Santo Estevão, como era de se esperar, está dedicando prioridade a educação, recentemente o prefeito adquiriu transporte adequado para a distribuição da merenda escolar nas unidades da rede municipal de ensino, deixando-a mais eficiente e organizada.
A Prefeitura Municipal adquiriu, com recursos próprios, um veículo refrigerado para o transporte de alimentos perecíveis.

A aquisição garantirá aos estudantes merenda conservada e de qualidade. É uma lição para a Secretaria de Educação de Feira de Santana, que no presente momento deixa de fornecer a merenda escolar para diversas escolas.

Para o prefeito Rogério Costa, o investimento representa uma das principais prioridades do governo: A educação.
“Esta foi uma importante aquisição para o nosso município e é mais uma ação que estamos executando visando melhorar a qualidade da educação na rede municipal. Assegurar aos nossos alunos uma alimentação de qualidade é fundamental”, considera.

A Secretaria Municipal de Educação também já havia adquirido quatro novos veículos para serviços administrativos, além de sete ônibus que garantem o transporte dos estudantes às escolas

Nenhum comentário:

Postar um comentário