segunda-feira, 30 de abril de 2012


 Sete pessoas são decapitadas no interior de Goiás













Na noite deste sábado (28), sete pessoas foram degoladas em uma fazenda a 43 km do município de Doverlândia, sul de Goiás, a 413 km da capital.


As vítimas são: o fazendeiro, 57 anos, o filho dele, 22 anos, um vaqueiro da fazenda, 34 anos, um amigo do fazendeiro, 51 anos, a esposa do amigo, 65 anos, o filho do casal, 22 anos, e a esposa do jovem, 24 anos. Um adolescente de 14 anos estava no pasto da fazenda no momento do crime e chegou a ouvir gritos.

O adolescente, que é filho do vaqueiro assassinado, teria procurado o cunhado do fazendeiro em outro ponto da propriedade para pedir ajuda. Segundo a polícia, o fazendeiro e seu filho teriam sido degolados dentro da casa e arrastados pelos criminosos até o banheiro da residência. Com base no relato do adolescente, a polícia informou que ainda na noite de sábado quatro pessoas chegaram à propriedade para visitar o fazendeiro.
O vaqueiro que acompanhou o grupo em direção a casa informou que as vítimas foram atacadas nos arredores da residência. Os gritos das mesmas teriam chamado a atenção do adolescente no pasto. Os corpos de cinco vítimas foram encontrados em uma estrada vicinal, perto da fazenda, na manhã deste domingo (29). “No momento, não é possível falar sobre as causas do crime. Pelo que foi observado, nada foi revirado.  O autor parece ter ido ao quarto do fazendeiro e se aproximado de uma mala, mas aparentemente nada foi levado”, declarou os policiais.
O proprietário do imóvel e o filho foram os primeiros a serem assassinados. Os outros teriam sido executados como uma forma de eliminar testemunhas. Os corpos foram levados ao Instituto Médico Legal (IML) de Iporá, a 234 km de Goiânia, no centro do Estado. O crime será investigado pela 7ª Delegacia Regional da Polícia Civil, em Iporá.

Um comentário: