segunda-feira, 7 de maio de 2012


Corpo de auditor é encontrado na praia de Saubara

Vítima foi localizada por um pescador em um manguezal de Saubara. Reconhecimento prévio foi feito a partir de roupas, informou a polícia.


O corpo do auditor fiscal Adilvo Pinheiro França, 68 anos, que estava desaparecido desde o dia 29 de abril, na Bahia, foi encontrado nesta segunda-feira (7), em um manguezal no município de Saubara, no Recôncavo Baiano, segundo informações do delegado Joaquim Pereira, coordenador da Polícia Civil em Santo Amaro, e que investiga o caso. De acordo com o delegado, a identificação prévia da vítima foi feita a partir de carcterísticas das roupas usadas pelo auditor e também por não haver registro de nenhum outro desaparecimento no local.

Segundo a polícia, o corpo foi localizado por um pescador que passava pela região nesta manhã e acionou a PM. Ainda de acordo com a polícia, o corpo foi encontrado em um local próximo ao hotel onde a vítima estava hospedada quando desapareceu. O delegado Joaquim Pereira informou que a família de Aldivo França está no Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Santo Amaro para fazer o reconhecimento oficial.

Segundo relato de familiares, Adilvo Pinheiro França desapareceu após deixar o hotel onde estava com a família para fazer uma caminhada na praia. "Em frente ao hotel tem uma prainha, ele saiu andando pelo lado direito, chegou até o vilarejo onde tem a praia de Itapema e entrou em direção à pista. Ele foi visto até esse momento, depois sumiu. Várias pessoas já disseram que o viram na praia. Perto da pista tem um bar e ele chegou a pedir para usar o banheiro. De lá saiu andando e não temos mais informações", contou a filha Alessandra França.

Nenhum comentário:

Postar um comentário