quinta-feira, 3 de maio de 2012



O BLOG DEDÉMAIRI PARABENIZA O MAIRI NEWS PELO NUMERO DE ACESSO ALCANÇADOS:

 

Vale salientar que tudo isso é fruto de um trabalho sério em pro do Mairienses, levando aos leitores informações importantes de nossa Região

 

O Blog Mairi News alcança a marca de 150 Mil Acessos em apenas 6 meses de existência.

"Para um simples blogueiro independente como eu, é uma agradável surpresa saber que hoje 02/05 exatamente às 18h30min este site atingiu a marca de 150 Mil Acessos. Esses créditos dados demonstram a minha imparcialidade e a credibilidade das notícias por mim postadas, mais acima de tudo a veracidade dos fatos é que faz com que cada leitor se disponibilize de um tempo e vá em busca das informações  e dos acontecimentos quase em tempo real, chegando em seus lares através de links, textos e imagens do que acontece em Mairi e Região.

É fundamental que quaisquer que seja o meio de comunicação para não distorcer as informações e que seja imparcial e não seja partidário vale salientar que quando uma notícia é vinculada nos meios de comunicação ela atinge toda camada social e de todos os partidos, portanto se faz jus respeitar a individualidade de cada um, por que quando o interlocutor de uma notícia tem compromisso com seus leitores ele os respeita e acima de tudo tem a liberdade de ser livre e independente para inserir matérias de ambas ás partes sem desrespeitar ás ideologias de cada um.

Cada leitor sabe que um site de notícias independente não tem fins lucrativos, muitas vezes sobrevive graças aos seus colaboradores que particularmente cada um tem o seu. Cabendo a mim respeitar o espaço alheio e não me preocupo com  cores, sexo, religião ou partidos apenas me preocupo com cada leitor que seja qual for, merece toda minha gratidão e acima de qualquer ideologia política O MEU RESPEITO. Afinal quem ler as postagens do MAIRI NEWS assim como eu, tem livre arbítrio e liberdade de expressão para ir e vir.

Meu muito obrigado."



Nenhum comentário:

Postar um comentário