segunda-feira, 7 de maio de 2012

Pastor evangélico é preso acusado de estuprar adolescente


Um pastor foi preso acusado de estuprar uma adolescente de 16 anos,  no município de Itapetinga, a 571 km de Salvador. Segundo informações do delegado Jorge Luiz, o pastor Ivan Souza Silva, 50 anos, é responsável por congregações evangélicas nos municípios de Itororó, Itati, Dias D’Ávila e membro do Conselho Diretor Estadual das Igrejas Batista do Brasil.

A polícia chegou até o pastor depois dele ter sido denunciado pela mãe da adolescente, na manhã desta segunda-feira. Ele foi encontrado em um ônibus a caminho de Itororó, onde mora. “A princípio, ele se apresentou com um nome falso, mas depois que solicitamos os documentos aos passageiros do ônibus, ele foi identificado e preso em flagrante por estupro de vulnerável e cárcere privado”, explicou o delegado responsável pelas investigações.

O pastor é casado, tem filhos e é morador da cidade de Itororó, mas mantinha um apartamento para a amante, Débora Sampaio Bispo no município de Itapetinga, a 35km de Itororó. Débora é vizinha da adolescente e foi ela quem a atraiu para seu apartamento, onde o pastor estuprou a jovem.

“Na madrugada de domingo, a amante do pastor fingiu que estava passando mal e convenceu a mãe da adolescente a deixar a jovem dormir com ela em seu apartamento”, explicou. Débora também garantiu à mãe e à adolescente que seu suposto marido, referindo-se a Ivan, só chegaria na segunda-feira

Nenhum comentário:

Postar um comentário