sexta-feira, 25 de maio de 2012

São Gonçalo dos Campos promove grande festa junina


Chiclete com Banana, Thiaguinho, Garota Safada, Seu Maxixe e Gustavo Lima são atrações confirmadas

24-05-2012 04h05
São Gonçalo dos Campos promove grande festa junina

Toda a Bahia respira São João. Do forró pé-de-serra ao chamado forró eletrônico, passando por bandas de pagode e axé, tem de tudo nos festejos juninos dos baianos. Dos forrós privados e badalados, até as programações em praças públicas. A 79 quilômetros de Salvador, a cidade de São Gonçalo dos Campos oferece uma vasta programação entre os dias 21 a 24 de junho. Tem para todos os gostos.

A tradição junina, que se firmou em São Gonçalo São Gonçalo mais ou menos 8 anos com um dos melhores da Bahia, e esse ano a mistura de ritmos também vai estar registrada. Vai ter muito arrastapé, na charmosa cidade do interior Baiano. Chiclete com Banana, Thiaguinho, Gustavo Lima, Seu Maxixe e Garota Safada são uns dos grandes nomes que estarão animando os festejos juninos da cidade.

Vai ter festa o dia todo e para agradar a todos os gostos musicais. Quem gosta de festa em praça pública, a Prefeitura local preparou uma programação pra ninguém botar defeito e ainda conta com uma novidade o Camarote Folia Geral, uma super estrutura com localização privilegiada para o palco com todo conforto para aqueles que irão curtir os festejos. A Tv Geral estará transmitindo os shows ao vivo para todo mundo, mostrando tudo que acontece no São João de São Gonçalo. Confira a programação oficial dos festejos:

21/06 - Quinta - Chiclete com Banana e Canários do Reino
22/06 - Sexta - Thiaguinho, Meninos de Seu , Rasga Tanga e Valdones
23/06 - Sábado - Garota Safada. Hugo Luna e França
24/06 - Domingo - Gustavo Lima e Seu Maxixe

Nenhum comentário:

Postar um comentário