quarta-feira, 13 de junho de 2012

Homem é preso acusado de estuprar menor


Homem é preso acusado de estuprar menor

Na noite dessa terça-feira (12), Aurino Carneiro Rios, 59 anos, morador do bairro Jomafa, foi preso acusado de estupro contra uma menina de 08 anos. Segundo informações, o acusado que trabalha com refrigeração, estava na casa de um cliente na sala assistindo televisão com a filha do casal, no local ele teria cometido o abuso sexual contra a menor.

o acusado relatou da seguinte forma o ocorrido: “O tio dela estava na sala e ela também. Eu terminei meu serviço na cozinha, o avô dela foi fazer um café e me mandou esperar na sala. Eu estava sentado em um sofá com o tio dela e ela em outro sofá. Ela estava com as pernas abertas com um vestido curto e se “tocando”. Eu fazia de conta que não tava vendo. O tio dela foi ao banheiro. O avô dela veio me trazer o café. Eu coloquei o café em cima da mesa e fui fazer meu cigarro de fumo. O tio dela foi à padaria. Na hora da saída, o avô me pagou normalmente”.

De acordo com Aurino, não houve flagrante, nem abuso sexual. “Eu sou inocente. Eu tenho 16 anos que trabalho na área e foi a primeira vez que isso aconteceu”, afirmou. O acusado contou que a acusação partiu da própria criança. “O problema foi que ela ficou com medo de eu contar para a mãe, para o pai, para o avô, o que ela fazendo”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário