sábado, 16 de junho de 2012


Ibotirama: Vítima fatal em colisão entre bitrens


Uma colisão frontal entre dois caminhões bitrem, ocorrida no KM 593 da BR 242, provocou a morte de um dos motoristas e deixou outro ferido. O acidente aconteceu por volta das 11h de ontem, 13, na região do povoado de Forquilha, a cerca de 11 quilômetros de Ibotirama, região do Médio São Francisco.


Um dos caminhões estava carregado de soja e seguia sentido Salvador, enquanto que o outro vinha no sentido contrário.


Segundo informações de testemunhas, o bitrem descarregado estava em alta velocidade e logo quando saiu da “curva do Cercado” iniciou uma ultrapassagem e acabou colidindo frontalmente com a outra carreta. A violência do impacto provocou incêndio nos dois veículos.


De acordo com relatos dos policiais rodoviários de Seabra, é possível que o corpo carbonizado preso entre as ferragens seja do motorista Hercules Antonio da Costa, 47 anos. Para a PRF, a confirmação da identidade da vítima vai depender de uma perícia no veículo que teve chassis, documentos e placas queimadas. O corpo carbonizado foi removido para o Instituto Médico Legal de Barreiras.

A rodovia ficou interditada por cerca de duas horas. Carros Pipas ajudaram no combate ao fogo. A PRF conseguiu liberar uma via da pista e fez o controle do tráfego.

O outro motorista identificado por José Carlos, natural de Pernambuco, sofreu ferimentos graves mas conseguiu escapar antes que as chamas tomassem conta do bitrem. Ele foi socorrido por uma unidade do SAMU ao Hospital Regional de Ibotirama.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário