sexta-feira, 8 de junho de 2012

ONDE FOI PARAR A NOVA MAQUINA DE RAIO X DO HOSPITAL LUIZ EDUARDO EM MAIRI ?

Não se trata mais de um simples caso e sim um caso de policia, diante da inatividade da maquina de raio-x antiga, nova maquina de Raio-x foi encaminhada para o Hospital  Luiz Eduardo Magalhães em Mairi, no entanto a Diretoria daquele Hospital não se sabe por quais motivos resolveu não instalar a nova maquina de raio-x obrigando os pacientes que chegam com fraturas, traumas e luxações por negligencia dos Diretores do citado Hospital  tem que se deslocarem muitas vezes sem condições financeiras para o Hospital de Capim Grosso ou Rui Barbosa.

Pacientes e familiares tem que se virar pra conseguir transporte pois seria obrigação do hospital diante da sua incapacidade, fornecer uma ambulancia para que o paciente se deslocasse e realizasse o procedimento.

Varias reclamações existem pelo péssimo atendimento do referido hospital, ora por falta de médicos, ou de condições por existir equipamentos que não funcionam !

A vitima desta vez é o garoto Victor Gabriel Souza de Carvalho, com suspeita de fratura, somente foi expedida uma solicitação de raio-x e a familia sem condições finaceiras que se vire para levar o garoto a Capim Grosso se não quiser que o garoto fique com problemas.

Ficam algumas perguntas:

O novo raio-x do hospital serve pra que mesmo ?
O hospital só serve para passar remédios para febre e dor de cabeça ?
Onde está o respeito para com o ser humano ?

Até quando vai durar esse descaso  ?

Um comentário:

  1. O problema Dedé, é a falta de vergonha dos administradores da SESAB como um todo! Com duas ambulâncias lotadas no hospital, uma simples transferência é impossível porque um dos veículos estava com os amortecedores danificados e a outra, inativa sabe Deus onde! E olhe que foram palavras de um motorista daquela unidade! Outro problema é a "tutela" da unidade de saúde entregue a Daniel Almeida. Quer mais um problema? As empresas que administram o HDLEM, na verdade, são os mesmos "padres", mudando apenas as batinas: Castro&Lopes, DMX e a outra que ganhou a licitação agora são formadas pelas mesmas pessoas, mudando apenas as razões sociais. E a SESAB sabe disso. Pura molequeira com a saúde. Outro ponto são os vereadores da cidade que focam suas energias em bate-bocas inúteis, em detrimento dos habitantes do município. Será que em outubro nos lembraremos de tanto descaso? Duvido!!

    ResponderExcluir