sábado, 23 de junho de 2012

SONHO REALIZADO DE UM FÃ


Desde garoto Teobaldo Coelho tinha como sonho maior de sua vida, conhecer pessoalmente Amado Batista. Dizia ele para todos amigos," depois que realizar esse sonho posso morrer tranquilo ".

Nascido e criado na rua Sisinio Pamponet,  em Mairi, Teobaldo(Badinho), e devido aos embalos, festas, futebol, viagens  com os irmãos Carvalho, se tornou alcoólatra e sua vida começou a se resumir entre a cachaça e musica de Amado Batista, o alcoolismo exagerado virou motivos de preocupação para todos os amigos entretanto Teobaldo deu a volta por cima não fazendo mais uso do álcool se tornou membro dos " Alcoolicos Anônimos " se tornando presidente daquela Associação. 

Enfim no show realizado na noite de ontem 22 de junho, no São João de Mairi, Teobaldo Coelho viu a concretização do seu sonho maior e pode pousar ao lado de seu ídolo  Amado Batista .


Comentário no facebook:


  • Adilson Santo Mairi valeu meu companheiro meus parabéns fiquei muito feliz de ver meu irmão ao lado do cantor que ama estou falando isso do fundo do meu coração ,vc estava chorando ao lado de amado batista ,amado e teobaldo no são jõao de mairi 2012 obrigado amado por ter dado a chance deo meu companheiro estar ao seu lado volte mais vezes a nossa cidade abraço de adilson santos
    há 7 horas ·

  • Manuel Santos amigo vc mereçi valeu amigao
    há 7 horas ·

  • Teobaldo Coelho obrigado meus companheiros vcs sabem como é grande o meu amor por amado batista.um abraçoooo.
    há 6 horas ·

  • Carlos Jesus kkkkkkkkkkkkkk, Nete lhe pega Badinho, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!
    há 6 horas ·

  • Adelmo Brito sonho realizado em Badinho
    há 6 horas ·

  • Deusdete Carneiro amado batista mi deve meu figado pois estraguei com pinga
    há 4 horas ·

  • Dedé Mairi Isso é sonho de garoto
    há 2 minutos ·

Nenhum comentário:

Postar um comentário