terça-feira, 17 de julho de 2012

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Começaram a circular comentários de que este blogueiro estaria em um bar da cidade de Mairi xingando um Vereador da cidade de Mairi.

Gostaria de dizer que o comentário não procede embora tenha ocorrido uma discussão envolvendo duas outras pessoas onde o nome de tal vereador foi citado,  relacionando-o a irregularidades, utilização do programa do Governo Federal para lograr proveito proprio e politico tal fato ocorreu na presença de várias pessoas.

Na verdade já fui procurado por uma pessoa que me falou da postura irregular  de tal vereador mas como não havia provas induvidosas e concretas me limitei a ouvi-lo,

Ontem  a noite uma outra pessoa gritou em alto e bom som durante a referida  discussão e coincidentemente tratava-se do mesmo fato já relatado por outra pessoa,  dizendo ainda que, "por se recusar a pagar um determinado valor não recebeu tal beneficio do Governo Federal sendo excluído.

Vale no entanto salientar que as  pessoas tem me procurado espontaneamente para falar de irregularidades confesso que pensei em gravar um video com as pessoas fazendo acusações para  postar na net, para que tal material chegue ao conhecimento da imprensa oficial e que após a divulgação providencias sejam tomadas.

Portanto que fique bem claro que a discussão envolveu uma vitima e um defessor  e que o papel deste blogueiro foi assistir e tentar conter os animos para que não chegassem a vias de fato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário