domingo, 5 de agosto de 2012

115 ANOS DE EMANCIPAÇÃO E A NOSSA MAIRI DOS DIAS DE HOJE
Será que temos o que comemorar em Mairi nesse 115 anos de emancipação ? Por que usar como cartão postal fotos da Santa Cruz do Monte ou de uma praça que levou quase 3 anos para ser construída ? Por que não mostrar a dura realidade do nosso dia a dia como moradores nossas deficiências em vez de mascarar e jogar a verdade para debaixo do tapete ?
Mairi é sim uma cidade maravilhosa, somente vem anos a anos dendo dilapidada não para se transformar em uma joia de raro valor por que os Gestores pensaram unica e exclusivamente no seu próprio bem está e de seus familiares. 

É triste para nós moradores, nós eleitores ouvirmos nos quatro cantos da cidade, em bar em bar,  comentários de que existem 84 parentes consanguíneos do atual prefeito mamando nas tetas da Prefeitura no mais escandaloso caso de Nepotismo da Bahia, e que se cruze os braços achando que isso é normal ! Enquanto que os Vereadores acusados publicamente de terem "o rabo preso" em voz alta  e em bom som por outro vereador nada fazem ! 
Será que temos motivos para mostrar imagens bonitas nesses 115 anos, que não condizem com a verdadeira situação e penúria e descaso que vive nosso município, onde servidores municipais que não pertencem ao Clã do Gestor recebem  quase a metade do salário minimo.

PARABÉNS MAIRI PELO QUE RESTOU DE NOSSA CIDADE CORROÍDA PELOS CUPINS POLÍTICOS QUE TEM CONTRIBUÍDO COM SEUS DESSERVIÇOS PARA  QUE MAIRI VÁ NA ROTA CONTRARIA AO PROGRESSO 




2 comentários: