quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Assalto, perseguição e troca de tiros em Luís Eduardo Magalhães

 

Segundo informações, três homens armados invadiram na noite de ontem, 07, por volta das 19h, uma pousada no povoado de Novo Paraná, cerca de 20 km do centro de Luís Eduardo Magalhães, Oeste da Bahia. Não satisfeitos em roubar os hóspedes, ainda atiraram num funcionário da pousada. Um colar no pescoço da vítima desviou o tiro que seria fatal, deixando apenas um raspão no local.

Após realizar o assalto no Novo Paraná, os bandidos fugiram pela BR 020, em direção a Luís Eduardo Magalhães.

Policiais Militares foram acionados e se dirigiram para o povoado e assim que chegaram ao local, foram informados que os assaltantes fugiram num VW Golf, de cor prata, placa CZI 9955 de Aparecida de Goiânia/GO.

A partir dessa informação, os policiais passaram a informação para a CIPE/Cerrado que já estava na BR a espera da quadrilha.

Perseguição

Os bandidos, assim que avistaram a viatura da CIPE/Cerrado, reagiram atirando contra os policiais que prontamente revidaram atirando no pneu traseiro do Golf. Com o pneu furado, o motorista acabou perdendo o controle, saindo da pista.

Os bandidos saíram do veículo atirando contra os policiais. Como já estavam na zona urbana, os policiais evitaram revidar para que nenhum cidadão fosse atingindo.

Um dos bandidos fugiu em direção ao bairro Jardim das Acácias. Os outros dois assaltantes fugiram rumo ao bairro Jardim Paraíso.

Com o apoio da Policial Militar, a CIPE/Cerrado iniciou uma intensa busca pelos bandidos, principalmente no Jardim Paraíso.

Por volta de 21h30, um dos bandidos foi preso no interior de uma empresa. Ele confessou que eles vieram de Brasília para cometer assaltos na região.

O bandido preso e o veículo foram apresentados na delegacia de polícia. Os outros dois assaltantes continuam sendo procurados pela polícia.

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário