domingo, 26 de agosto de 2012


Confira as atrações da Expofeira 2012

Cerca de 90 por cento das atrações deste ano são regionais


Gaby Amarantos, Jamily, Dionorina, Maryzélia, Sandro de Castro, Jeová Nissi e Márcia Porto. Estas são algumas das principais atrações que vão se apresentar no palco principal da Exposição Agropecuária de Feira de Santana (Expofeira 2012), de 02 a 09 de setembro.

Das 23 atrações contratadas pela Prefeitura de Feira de Santana, através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer (Secel), 87% são locais e regionais, como informa o secretário Euclides Artur Andrade. Apenas as cantoras Jamily e Gaby Amarantos são nacionais.

 “Assim como nos preocupamos em valorizar nossos artistas na Micareta e festejos juninos, fizemos o mesmo na Expofeira. Pudemos vê o bom resultado desta iniciativa no São João e São Pedro, e temos a certeza que eles fazem um bom trabalho”, afirma o secretário.

No primeiro dia do evento, a ser realizado no Parque de Exposição João Martins da Silva, as atrações serão Axé e Beijo, Jorge de Angélica, Monte Zion, Dionorina e Libu do Reggae. No palco principal os festejos continuam no dia 6 (quinta-feira) com Jeová Nissi, grupo Dança de Rua e Jamily, quando acontece a grande final do 5º Festival Gospel.

Já no dia 7 (sexta-feira) os grupos e músicos que sobem ao palco principal são Nu Xote, Galeguinho SPA, Maryzélia, Ramons Rios e Mazinho Venturiny. O penúltimo dia da exposição, 8 (sábado), terá a apresentação de Djalma Ferreira, Márcia Porto, Sandro de Castro, Gaby Amarantos e Lucien Jr.

No dia 9 a animação fica por conta de Kuriosidade do Forró, Samba X, Alex Gomes, Márcio Alves e Chicaê. O espaço Caminho da Roça também terá atrações nos oito dias da Expofeira, nas quais serão divulgadas nos próximos dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário