sábado, 29 de setembro de 2012

Pai acusado de estuprar filhas é encontrado morto em cela do Conjunto Penal de Feira de Santana


Durante a madrugada deste sábado (29), o detento Cosme Moreira da Silva, 43 anos, foi encontrado morto na cela 1 do pavilhão 1 do Conjunto Penal de Feira de Santana .
Relembre o fato:

Cosme Moreira da Silva, 43 anos, residente no bairro Pedra do Descanso foi preso na tarde de ontem (27), por policiais do Serviço de Investigação da Delegacia do Adolescente Infrator (DAÍ). Ele é acusado de estuprar duas filhas menores de idade, sendo que, uma delas foi abusada dentro do Conjunto Penal de Feira de Santana, há 12 anos.

Investigadores da DAÍ afirmaram que os mesmos cumpriram um Mandado de Prisão Preventiva expedido pela Justiça de Feira de Santana. “Uma das filhas e vitima do acusado, que hoje tem 24 anos, procurou nossa delegacia, informando que o próprio pai estava abusando a irmã de 14 anos e que a mesma também foi abusada, quando tinha 12 anos”.

Ainda de acordo com investigadores, o que mais chamou atenção das autoridades foi o relato da filha que contou que foi abusada pelo pai dentro do Conjunto Penal de Feira de Santana, quando a mesma tinha 12 anos e que hoje ela tem 24.

Investigação

De acordo com informações passadas pelo delegado Sérgio Vasconcelos que esteve no presídio, ao lado da colega Ana Virginia da Silva, plantonista da Delegacia de Homicídios (DH), a morte de Cosme foi confirmada pela pericia como assassinato.

Vasconcelos disse que sete homens que estavam na cela, na hora do crime serão ouvidos. “Os detentos tentaram simular que a vítima cometeu suicídio por enforcamento com um lençol’’.

Nenhum comentário:

Postar um comentário