quinta-feira, 20 de setembro de 2012

POLITICA
6 DUROS E UMA HISTÓRIA











Você acha que já viu tudo em Mairi ?

Ha 10 anos atrás em uma festa da Igreja foram apresentados shows com artistas da terra na praça principal da cidade e assim foi anunciada a Dupla Caipira " Eu e Eu " que era o nosso amigo radialista José de Marotinho que gravou a sua primeira voz em um gravador e ligou o gravador durante sua apresentação fazendo a segunda voz ao vivo da musicas gravadas no gravador, recebendo do seu amigo Habilidoso o nome "Dupla Eu e Eu ".

Agora no período politico vemos a cena se repetir, o Candidato do PTB faz a abertura do seu discuso como apresentador de show dizendo " E agora com você o candidato a prefeito já  considerado eleito Miltoooonnnn de Biééééééé " e depois ele mesmo prossegue na fala. 

É inovador,  folclórico para alguns e ridículo para outros, mas a realidade é que como marketing detona e chama a atenção.

A tentativa de levantar um partido no município é válida, mas como concorrer por um partido que não custeou sequer as propagandas de seus candidatos ?

É um grupo em Mairi de trabalhadores com pretensões receber votos dos descontentes de Mairi mas esbarra na falta de recursos, o Partido não possui Deputados Estaduais na Bahia, tendo somente um Deputado Federal eleito pela Bahia e que ninguém consegue encontrar, no Diretório Estadual está proibido se falar de verba de Campanha, não disponibilizaram um só centavo e ainda falam de fidelidade Partidária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário