quarta-feira, 3 de outubro de 2012




CANDIDATOS  X  CANDIDATOS
Iniciamos a campanha Politica, cada um com a missão     de demonstrar ser mais competente que o outro !

Uns utilizaram o orgão que exerce suas funções e tentando apararecer como se fosse ele o bam bam da caridade a irmã Duce da Bolsa Familia  para tentar ser eleito, um outro tentando pongar no programa do Goveno Federal Luz Para Todos e utiliza ainda que indevidamente em sua própria propraganda a imagem de uma lampada ! A ousadia deste ultimo vai longe quando após instalada a rede elétrica se dirige ao beneficiário do Programa do Governo Federal dizendo " FUI EU QUE TROUXE " lembre-se de me dá um votinho na eleição.

Um outro médico pago pelo Estado vem apregoar sua santidade falando de atendimento Médico Gratuito. Sei trata-se de uma pessoa boa e merecedor de uma vaga na Câmara mais deveria está divulgando o que prentende fazer pelo povo aguas passadas não move moinho !

Outros que pensa em mataburros e pensa em drogados 

Outro de forma indecente força no Povoado de Alagoinhas 3 servidores uma recem contratada a dividirem por  3 um unico Salário Minimo

A ousadia da impunidade e achar que pode tudo vai mais alem na distribuição desenfreada de combustível que já foi objeto de agressão física.

Veremos quem passará neste Vestibular de deslealdade e quem ficará no caminho por denuncias que possivelmente ainda a sejam efetuadas

É fim de campanha e que Deus nos permita que nesse vestibular seja aprovado os melhores

Nenhum comentário:

Postar um comentário