segunda-feira, 8 de outubro de 2012

E RAIMUNDO DO POVO É O NOVO PREFEITO DE MAIRI.




A pesquisa divulgada antes da Eleição pela coligação "Unidos pela Força do Povo " refletiu a realidade de um povo sofrido que foi as urnas com a firme determinação de acabar com o Império Cedraz em Mairi.

Por discordar da forma com que o município vinha sendo Administrado alguns ex-partidários do Prefeito Antonio Capeta festejaram bastante a queda gritando alguns slogan como "Morreram abraçados ao próprio dinheiro" e  ainda durante a apuração houve muita comemoração quando alguns vereadores não se reelegeram.

No dia de hoje alguns dos escravos da administração disseram que a não adesão à Candidatura de Raimundo Dentista se deu devido  "a pressão era grande e que por medo de ficar sem seus minguados salários de R$ 340,00.

O perfil dos eleitores de Raimundo é o perfil daqueles que protestam contra a atual Administração, eleitores que se doaram desde o inicio de coração.
Gidaílma D. Lúcia e Bim firme em todos eventos D. Lucia juntamente com Habilidoso distribuiu espontaneamente 140 camisetas brancas e azuis com logotipo do PDT


Comemoração no Angico


A simplicidade venceu a prepotência, espera-se dias melhores para Mairi por que é o perfil do eleitor sofrido e postado nas fotos  abaixo  cansados de sofrer são os eleitores que apostaram todas suas ultimas esperanças e votaram com determinação confiante em uma mudança para melhor em Raimundo e Aliomar  do Povo 
                               Seu Roque a imagem da resistência 


                       Protagonista da frase solene " Agente bota e agente tira "





                               Dom decisão e firmeza 

                                   Artistas da Terra esperança 







 



Nenhum comentário:

Postar um comentário