sexta-feira, 19 de outubro de 2012


Prefeito de São Gonçalo é acusado de agressão



“A paciência estourou”. Foi assim que o prefeito reeleito de São Gonçalo dos Campos, na Região Metropolitana de Feira de Santana, Antonio Dessa Cardozo, o Furão (PSD), caracterizou o episódio protagonizado pelo alcaíde esta semana na referida cidade.

Furão foi acusado pelo proprietário do bar “Toca dos Amigos”, o senhor Adriano Pereira Silva, 72, de agressão, quando o idoso se encontrava no interior da residência, que fica junto ao estabelecimento. Adriano prestou queixa no Complexo Policial Investigador Bandeira na última terça-feira (16).
O proprietário do bar atribuiu a agressão a questões políticas, já que votou no candidato que concorria contra Furão nas eleições municipais. Segundo Adriano, a prefeito entrou no bar, tendo acesso a casa e o agrediu com um soco no ouvido. A fonte ainda disse que o gestor estava com o vice-prefeito, Flavio Barreto Falcão. 

Em entrevista uma emissora de rádio feirense, o prefeito se defendeu e disse que amigos lhe contaram que o dono do bar estava usando palavras de baixo calão para desqualificá-lo e o mesmo se dirigiu até o estabelecimento. Furão admitiu a agressão, porém disse que foi em legítima defesa, já que Adriano portava uma faca e poderia desferir-lhe um golpe. Segundo o prefeito, o fato aconteceu diante de várias pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário