quarta-feira, 28 de novembro de 2012

CONCURSO NO MAIS VOCÊ DA GLOBO É RACISTA E DISCRIMINATÓRIO

Nota-se que na frente da telinha, não existe nenhuma criança negra, uma triste demonstração de discriminação diante de milhões de telespectadores 

Header bebê Hipoglos (Foto: Bebê Hipoglos)
Natanielle, mãe da Fernanda, e Patrícia, mãe da Mel fizeram os piores tempos na prova que formou o Chiqueirinho (Foto: Mais Você/ TV Globo)Natanielle, mãe da Fernanda, e Patrícia, mãe da Mel: piores tempos na prova (Foto: Mais Você/ TV Globo)
Agora o jogo começou de verdade: o Game teve sua primeira prova para a formação do Chiqueirinho, a Maratona Hipoglós. Natanielle e Patrícia, mães de Fernanda e Mel, levaram o maior tempo para concluir o circuito de quatro atividades: 10 minutos e 28 segundos, e 12 minutos e 18 segundos, respectivamente.
“Eu queria que vocês votassem para que eu ficasse, pela minha filha também, ela está aprendendo bastante coisas, está sendo uma presença muito importante para ela, e eu estou adorando ficar aqui e a Mel também”, justificou Patrícia. Ana Maria atacou de advogada de Natanielle, pois a mamãe de Fernanda não estava na casa. “Ela demorou muito no basquete, mas está aí com a mesma simpatia das mesmas concorrentes”, defendeu a apresentadora.
Durante a prova, todas as mães ficaram bem nervosas, mas foram até o final. E quem se deu melhor nesta grande disputa foi Geisiane, a mamãe de Lizz, que cumpriu a prova em 5 minutos e 32 segundos, mostrando que é rápida de raciocínio e tem muita habilidade!
Vale lembrar que Jaqueline, mãe do Derick, não participou da prova, já que venceu a disputa pela imunidade. Sortuda, não?
Você pode votar e ajudar a escolher quem você quer salvar para permanecer na casa: Para votar na Natanielle, mãe da pequena Fernanda, envie SMS para o número: 88409.
Para votar na Patrícia, mãe da pequena Mel, envie SMS para o número: 88419.
Você também pode acessar o site www.gamehipoglosamendoas.com.br e escolher a sua mamãe favorita! Vote!
Prova que definiu a formação do primeiro 'Chiqueirinho' (Foto: Mais Você/ TV Globo)Mais uma atividade do circuito que definiu a formação do primeiro 'Chiqueirinho' (Foto: Mais Você/ TV Globo)
Entenda a dinâmica da Prova Maratona Hipoglós:
1ª etapa: As mamães tiveram que encher uma mamadeira gigante com leite: aqui elas mostraram como são velozes;
2ª etapa: Neste desafio, elas trocaram as fraldas de seus respectivos bonecos, e, depois, tiveram que vesti-los;
3ª etapa: Aqui, as mamães tiveram suas pontarias testadas! Elas arremessaram bolas de basquete na cesta, tendo que marcar três vezes;
4ª etapa: Matemática em pauta! A rapidez de raciocínio foi testada em um cálculo: as mamães tiveram que resolver a seguinte continha: 45X12/9. O resultado do cálculo é 60!

Nenhum comentário:

Postar um comentário